Quem somos


Restaurados no Sangue

Nossos primeiros encontros foram em cultos de uma pequena igreja em Rondonópolis – MT, e desde o início aconteceram fatos marcantes em nossa história.
Um certo dia depois de uma ministração, sem ao menos nos conhecermos, terminamos abraçados e chorando e sem entender o que DEUS tinha acabado de nos dar, mas com a certeza de que algo tinha acontecido.
Mesmo depois de nos conhecermos melhor nunca houve aquela velha conversa “vamos forma uma banda”, só fomos perceber realmente que éramos uma banda , quando começamos a receber convites para tocar em alguns lugares.
Depois de muitas reviravoltas o Restaurados no sangue sofre alterações no seu elenco onde apenas permanecem Denny (Guitarrista), Marcos (agora Baixista) e Victor(Vocalista). Logo após chega Jair como batera e essa é a formação atual.
A renúncia foi inevitável nas vidas desses “Servos de Deus” Marcos e Victor desistiram dos sonhos no futebol profissional para acreditar na obra de DEUS.O Victor além disso desistiu da faculdade de psicologia e Denny no meio do curso de Matemática de uma Federal decide em outro futuro. Tudo isso para sobrar um pouquinho que seja de tempo para orarem, pregarem, jejuarem e principalmente para dedicarem ao projeto que hoje é uma realidade o Restaurados no sangue.
A renúncia continuou e continua até os dias de hoje, emprego, bens e até a família, mas tudo com temor é feito para honra e glória do senhor JESUS.
Em meio a Jejuns e Oração a concretização da gravação do cd demo e posteriormente do nosso primeiro cd “Restaurados” foram os primeiros passos para o nosso grande objetivo: fazer com que o nosso “som” e a obra de DEUS na nossa vida possam transformar vidas pelo mundo inteiro, restaurando, curando, libertando, salvando e fazendo tudo novo.

Aqui começa a nossa história...
“Obrigado JESUS por nos amar...




Em Breve nos Veremos!