15 de ago. de 2010

Igreja Nazareno de Sumaré nosso novo "Quintal"

A paz do Senhor a todos leitores, estivemos nesse dia 15/08/2010 na igreja do nazareno em Sumaré onde fomos recepcionados pelo pastor Carlos e sua equipe ministerial para que pudessemos ministrar e ter oportunidade de mostrar nosso trabalho em CRISTO durante o culto.
O culto foi uma tremenda benção e cheio de surpresas, primeiro que antes de chegarmos a tal cidade de sumaré, foi avistada uma placa por um de nós que dizia que essa cidade era do Senhor JESUS, e isso foi constatado por nós estando nesse lugar de benção, onde foi maravihoso.
Nós pensamos que iriamos tocar só 3 músicas o pastor pediu mais algumas e o mais interessante, sem ao menos conhecer as músicas, ficou curioso com o nome da musica de numero 9 do nosso primeiro cd que se chama "O Reggae" e acabou pedindo para que tocassemos essa, só temos a dizer que foi muito maravilhoso!Louvando Jesus no banlançar suave da "regueira"!
Queremos espressar a nossa gratidão ao pastor Carlos, que nos disse que poderiamos ir até sumaré ministrar quando quiséssemos, rimos bastante quando usou a seguinte expressão "Se Jaguariúna é vossa casa, aqui é pode ser o quintal de vocês" , e como nós somos mato-grossenses costumeiramente vivemos mais nos quintais embaixo dos pés de manga do que na propria casa (risos incontidos)!
Obrigado pastor Carlos e obrigado a igreja do Nazareno em Sumaré!Um grande abraço ao percucionista Magno a toda equipe de Louvor , DEUS abençoe as vossas vidas!
Que a Glória do Senhor e a liberdade do Espirito possa reinar nesta igreja abençoada, mais um pedaço da nossa família que conhecemos. JESUS CRISTO É O SENHOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário