11 de out. de 2010

Restaurados em "Apuros"

A paz do Senhor JESUS a todos,
Esse ultimo final de semana (9-10/10/2010) estivemos em "apuros" por conta do nosso vocalista, que estava um tanto enfermo com febre e muita dor de garganta. Ele nos passou a sensassão de estar bem, de ja ter melhorado e seguimos em frente, quando na verdade acontecia ao contrário.
Quando chegamos no sábado em Valinhos - SP, na igreja do nazareno a voz do Victor começou a ficar cada vez mais rouca e quando fomos nos apresentar estava impossibilitado de cantar.Mas ele(Victor) se expor a subir ao pupito com intuito de dar o seu melhor, foi ao maximo que pode, o marcos tentou pegar o microfone e continuar a cantar para ajudar o companheiro, mas nenhum de nós estavamos preparados para substituí-lo.
Ao parar as musicas, inevitavelmente, marcos já com o microfone, foi tocado por DEUS e começou a trazer uma menssagem do altíssimo que foi entregue através daquela situação.
DEUS, como sempre foi majestoso e todos fomos abençoados com um ensinamento extremamente grande, que talvez não fosse essa situação não tivessemos aprendido.

Com relação a isso resolvi ressaltar 2 pontos importantes desse dia que marcou nossas vidas
1º Se DEUS tirar o talento que Ele te deu, o que mais você tem para oferecer para Ele?
2º As atitudes não convencionais podem talvez ser a oportunidade de um grande resgistro na sua vida!

Também tivemos uma infinidade de outros importantes ensinamentos que ficaram marcados em nós nesse presente dia, dessa maneira só temos a agradecer ao Senhor JESUS por sua infina benevolência a favor das nossas vidas!
Agradecemos também a compreensão do pessoal da Nazareno de Hortolandia, a qual tivemos que desmarcar compromisso pois era no dia seguinte.

DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS! (Só JESUS Cristo é o SENHOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário