24 de dez. de 2010

Feliz aniversário JESUS!



Amanha é a data definida humanamente no tempo chronos para representar comemoração ao nascimento do DEUS que se expos através de um corpo humano!
Seu nome é JESUS, e nós do Restaurados no Sangue queremos humildemente expressar a esse DEUS de todas as formas que pudermos que nós o amamos e queremos parabenizá-lo por esse ato maravilhoso de se tornar homem, podendo assim nos compreender em todas as nossas fraquezas!
Que nesse natal todos nós lembremos do Aniversariante, se você leitor fez uma festa em sua casa ou vai a uma festa em algum lugar nesse dia 25, lembre-se de convidar o aniversariante! Ele é o dono dessa festa e não tem festa de aniversário sem o aniversariante! Ou tem?
E tem mais todos comemoraram o nascimento do DEUS JESUS, as estrelas , os astros, os pastores, os anjos, os magos do oriente, agora só falta nós comemorarmos o nascimento da nossa SALVAÇÃO, independente de qual data Ele nasceu aqui na terra pois "ELE VIVE DESDE A ETERNIDADE, E PARA SEMPRE VIVERÁ, POIS ELE É A PRÓPRIA VIDA!"
Nós crentes comemoramos JESUS todos os dias, mas para que o mundo se lembre dEle devemos fazer desse data um dia importante para ELE, "Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas"

Que ao nome de JESUS todo Joelho possa se dobrar e adorá-lo! Nos céus, na terra e embaixo da terra, e que todos possamos celebrá-lo a cada dia!

"E não desejamos que vc seja feliz nesse natal...

... desejamos que você seja feliz a vida inteira com JESUS e na vida Eterna com Ele para sempre. Amem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário