7 de mai. de 2011

Obrigado Rondonópolis












Neste dia 08 de Abril (2011), a banda Restaurados no Sangue (RNS) teve o imenso prazer de voltar à cidade onde tudo começou. Foi uma bela apresentação e o cumprimento de mais uma das promessas do nosso bom DEUS. – “Obrigado JESUS por nos amar...”


Nós do Restaurados no Sangue queremos agradecer a todos que fielmente compareceram neste grande evento, se juntando a nós para dar glórias ao santo nome de JESUS. Juntos pulamos, gritamos, cantamos, glorificamos e demos honra ao nome de JESUS de uma maneira muito especial e única.


O carinho de todos vocês, nos acolhendo como família e nos incentivando como a irmãos, fez nos sentir encorajados a levar adiante o nosso chamado com garra e energia, sabendo que muitas pessoas ainda poderão ser abençoadas com tudo isso.


Obrigado a todos organizadores do evento, que se empenharam muito e com a ajuda do SENHOR tornaram isso possível. Todos que de alguma forma contribuíram para que esse evento fosse realizado.


O que podemos dizer em meio a tudo isso é


- “Obrigado JESUS por nos amar...”



- E Obrigado Rondonópolis!



(Em breve links para fotos)

3 comentários:

  1. OOpa paz a todos da banda RNS sou joedson de sergipe gosto muito dessa banda maravilhosa sempre ki posso eu tou acompanhando vcs e queria saber quando e que sai o novo cd da banda RNS
    e que Deus continuem abençoando vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do SENHOR JESUS Joedson.
      Agradecemos muito o seu apoio e carinho pelo nosso trabalho, DEUS lhe retribua em graça multiplicada e bençãos gloriosas.
      Estaremos esse ano trabalhando muita coisa nova, provavelmente podemos ter bastante novidades.
      Continue acompanhando. Agora teremos mais informações a serem divulgadas.

      Excluir
  2. Que Deus abençoe a todos,e que vocês possam voltar aqui em ipanema de novo na igreja Adventista da Promessa.Todos esperam a volta de vocês.
    Postado por raphael

    ResponderExcluir