30 de jan. de 2012

Pastor Geremias (IAP) - Mais que um pastor

A banda Restaurados no Sangue gostaria de fazer menções mais que honrosas à uma pessoa mui especial na nossa história que é o Pastor Geremias, homem agraciado por DEUS e cheio do Espirito Santo.
Sua presença e passagem na história dessa banda não se dá somente pelo fato de ser pastor e estar associado ao evangelho de Cristo, ao qual nós também fazemos parte, mas além disso nos dispomos como verdadeiros amigos e amigos esses mui chegados, como a irmãos amados unidos pela graça de DEUS.
Essa tão saudosa e amável ligação nos rendeu muitos momentos de alegrias no Espirito, de adorações sem limites, de joelhos emparelhados para oração, de lágrimas conjuntas e de tantos outros momentos, que de tão apreciáveis renderiam muitas postagens nesse humilde blog por longas datas.
Damos glória a DEUS pelo seu novo compromisso e pelo reconhecimento que lhe deram frente a obra do Senhor, cremos que muito mais ainda ha de vir por tudo que tens feito diante da presença do Altíssimo.
Deus o abençoe gloriosamente em tudo quanto colocardes a mão, que Ele prospere o seu caminho e abra todas as portas necessárias para que a obra de DEUS na sua vida continue conduzindo muitas outras vidas para o reino dos céus.
Gostariamos de carinhosamente agradecer por todo amor, carinho e dedicação com que se dirigiu a nós, como nos recebeu e recebe tantas vezes. Agraciando-nos de tal forma, como a santos de DEUS. Este mesmo DEUS o retribua infinitamente mais.
Nem precisamos dizer o quanto nos inspira e encoraja, pois isso é mais que evidente.
Ainda temos muito a escrever, mas ao invés de usar o blog, usaremos a vida real. Escrevendo na história e no tempo chamado presente, não só com letras, mas com as nossas vidas e essas deixando seu rastro para outros possam seguí-los assim como nós seguimos o de CRISTO.
Sendo assim cremos que em DEUS ainda faremos muita proezas, aprove DEUS que juntos o possamos fazer.
Obrigado pastor e amigo Geremias por tudo.
Um forte abraço do Restaurados no Sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário