19 de out. de 2010

Primeiro "Vídeoclip" da banda Restaurados no Sangue (Música Reina Senhor)

Graças ao Senhor JESUS, conquistamos a graça de termos nosso primeiro videoclip gravado, creio que em nome de JESUS estaremos melhorando e oferecendo coisas melhores e maiores para engrandecer o nome do Senhor JESUS!
Essa música surguiu a partir do seguinte texto:
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” Isaías 64:4
O refrão é um desejo e um apelo no mesmo tempo...
A música em si tenta demonstrar a realidade (Quem poderá mudar minha sorte? Quem poderá morrer por mim mesmo ? ) e a solução ..(Reina SENHOR sobre toda terra ... Reina SENHOR sobre a minha vida ).

3 comentários:

  1. Ai pessoal A Paz do Senhor !!!!
    vcs estão de parabens pelo otimo trabalho que Deus possa agir cada dia mais através da vida de cvs abraços meus irmão
    www.ieadvilarica.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi a paz ... sou do interior de sp, ouvi a musica de vocês e achei muito massa,,, o clip esta otimo,,, que Deus continue inspirando vocês !!! Carol

    ResponderExcluir
  3. OI! PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR A BANDA RNS, pela vitória e pelos sonhos alcançados que Deus continue guiando vcs nessa força, e use a todos como ponte para os que ainda não tem a Cristo. Desejo-lhes muitas bençãos que Deus vos abençoe. lindo trabalho o de vc, siguam sem pensar nos obstaculos pq não ah montanha que Deus não possa remover. beijos e abraços da prima do vítor de pedra preta Paula Dallyla, rsrsr a que vcs queriam levar pra São Paulo. adorei conhece-los.

    ResponderExcluir